O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) promove, na terça-feira da outra semana (13/4), às 14h, o 1º Leilão Público Coletivo de 2021. O pregão está marcado para a área externa do Edifício Juiz de Direito Josué Ribeiro de Sousa, antigo prédio da Vara da Infância e da Juventude (VIJ), que fica na SGAN 909, módulos D/E, na Asa Norte.

O que é o TJDFT?

Órgão integrante do Poder Judiciário Federal, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios é um tribunal único. Conforme estabelecido na Constituição Federal de 1988, em seu art. 21, XIII, compete à União, organizar e manter o Poder Judiciário do Distrito Federal e dos Territórios. Ou seja, o TJDFT possui um aspecto exclusivo em relação aos demais tribunais que compõem a Justiça Estadual: o seu orçamento é oriundo da União, o que o torna um órgão federal com jurisdição local.

TJDFT anuncia 1º leilão público de 2021 com Mercedes-Benz

Se necessário, o segundo pregão ocorrerá em 27 de abril, no mesmo local e horário – oportunidade em que os bens serão arrematados pelo maior lance, desde que o valor não seja inferior a 50% da avaliação.

Serão oferecidos quase 100 lotes. A maioria deles é composta por carros e motos, além de aparelhos eletrônicos, roupas e até uma mesa de ping-pong. A relação completa do bens leiloados podem ser encontrados no site do órgão judiciário (clique aqui).

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Aviso

O blog Motos de Leilão não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário