Como financiar uma moto de leilão


Como financiar uma moto de leilão. Sim, você pode financiar um carro comprado em leilão. Explicaremos como nesse artigo, basta ler com calma.

Como financiar uma moto de leilão

Um banco (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander…) ou financeira (BV Financeira, Omni, Losango…) financiam para o seu cliente e paga à vista para você. A moto não pode ser muito antiga (no máximo 15 anos de idade, alguns bancos trabalham com 10 anos…) ou estiver sinistrada (recuperada de uma colisão ou perda total, por exemplo) e a documentação precisa estar impecável, toda no seu nome e sem multas.

O processo costuma ser simples: o banco autoriza o crédito do cliente (é bom conhecer o gerente e saber se a compra foi autorizada), você transfere o veículo para o comprador e na sequência (até no mesmo dia) o banco deposita o dinheiro na sua conta.

Converse com o gerente do banco ou financeira do seu cliente para entender o processo deles, mas saiba é uma prática muito comum, tranquila e segura.

Toda moto que foi recuperado de financiamento, pode fazer um novo financiamento, uma vez que foi comprado no leilão o dinheiro da compra foi usado para quitar a dívida anterior, então a moto poderá ser financiada novamente.

Não se preocupe se algum banco recusar, outros vão aceitar, além de que não há nenhuma lei que proíba o financiamento de carros de leilão.


Como financiar uma moto de leilão
4 (80%) 8 votes

3 thoughts on “Como financiar uma moto de leilão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *