PRF realizará leilão de veículos no dia 31 de janeiro


No dia 31 de janeiro, acontecerá o leilão nas modalidades presencial e online, de veículos retidos ou abandonados, que foram recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal – PRF da Delegacia de Caixas-MA e não foram procurados pelos legítimos proprietários após as devidas notificações.

O Leilão será na modalidade presencial e online, que ocorrerão simultaneamente, com transmissão ao vivo e participação através do site. A sessão pública, presencial, será realizada no dia 31 de janeiro de 2019, às 10h00min no Auditório da Empresa VIP LEILÕES, situado na BR 135, Km 07, Maracanã, em São Luís-MA.

Serão vários tipos de veículos, entre motos, automóveis e caminhões, classificados nos estados: conservados (recuperáveis), sucatas aproveitáveis ou sucatas inservíveis.  Os veículos classificados como “conservados (recuperáveis)” poderão ser adquiridos pessoas físicas ou jurídicas, enquanto que “sucata aproveitável” apenas por pessoas jurídicas credenciadas.

Os interessados em participar do leilão online deverão se cadastrar no portal (sítio), observando as regras ali estabelecidas e aceitando as condições de venda previstas para o certame.

A visitação pública para avaliação visual pelos interessados dos lotes e veículos a serem leiloados dar-se-á nas datas e locais abaixo, no horário de 08h00min às 17h00min:

– Pátio da Empresa RL Resgates (K. C Nascimento), situado na BR 316, Km 361, Bacabal-MA. No período de  28 a 29 de janeiro de 2019.

– Pátio do Posto PRF de Caxias-MA, situado na BR 316 , Km 542, s/n°, Caxias-MA. No período de  29 a 30 de janeiro de 2019.

– Pátio Sede  da Delegacia  18.3, situado na  Av. General Sampaio s/n, Morro do Alecrim Caxias-MA No período de  29 a 30 de janeiro de 2019.

As fotos e descrições dos bens a serem leiloados também estão disponíveis no site.

→ Promoção 1 ano grátis de Shell V-Power para você rodar por onde quiser

PRF realizará leilão de veículos no dia 31 de janeiro
5 (100%) 3 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *