Leilão do Detran tem 121 motos aptas a circular nas ruas

Leilão do Detran tem 121 motos aptas a circular nas ruas , O Departamento Estadual de Trânsito  fará leilão com 122 motocicletas, destas, 121 em condições de circulação e 01 sucata. Além de 10 carros, 08 aptos a circulação e 02 sucatas, destinados para desmonte e revenda das peças ou reciclagem.

Leilão do Detran tem 121 motos aptas a circular nas ruas

Todos os veículos Serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão, isso facilita a compra, deixando o valor mais acessível ainda.


Como visitar os veículos

Os veículos poderão ser visitados a partir desta quinta-feira (13), esta aberta a visitação para os 134 veículos que serão leiloados. Os interessados poderão conhecer os lotes no depósito Vip Leilões, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole, das 8h30 às 17h30.

Na visitação, apenas a avaliação visual poderá ser feita, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Confira o lote 10 que tem uma HONDA  CG 150 TITAN EX ano 2013 com lance inicial de R$$500, e é uma moto que pode circular nas rua, 

Todos os veículos estão nos depósitos há pelo menos 90 dias e não foram retirados pelos proprietários. E Serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão, isso facilita a compra, deixando o valor mais acessível ainda.

Qual será a data do leilão do Detran do Piauí

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) anunciou a data do leilão que está prevista para  o dia 17 deste mês. Os interessados poderão conhecer os lotes no depósito Vip Leilões, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole, das 8h30 às 17h30, e nesta quinta-feira (13), esta aberta a visitação para os veículos que serão leiloados.

Onde será o leilão

O leilão do Detran será na Vip Leilões, e o arremate final será a partir das 9h30 no mesmo local. O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado por meio de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação.

Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que durante esse período o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.

Leilão do Detran tem 121 motos aptas a circular nas ruas
5 (100%) 5 votes

1 thought on “Leilão do Detran tem 121 motos aptas a circular nas ruas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *