Leilão do Detran tem moto CB300R e +500 veículos


Os lances estão abertos no site do leiloeiro responsável e podem ser feitos até as 10h nos dois dias. Do total de automóveis disponíveis, 61 deles podem voltar a circular. O restante será destinado à reciclagem e a desmanches credenciados.

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) leiloa 584 veículos removidos por infrações, nesta quarta (5) e quinta-feira (6), em Piracicaba (SP). Pessoas físicas, a partir de 18 anos, só podem comprar os veículos com direito à documentação. O pagamento deve ser feito à vista.

Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador faça as transferências do veículo para o nome do futuro proprietário, emitindo um novo documento para o automóvel.

Segundo o Detran, se o valor das vendas não for o suficiente para quitar as dívidas, o antigo dono será responsável pelo pagamento de pendências.

As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro.

O número de lotes a serem leiloados, no entanto, pode mudar, de acordo com informações do Detran-SP. Isso porque os proprietários podem regularizar a situação dos automóveis e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Visitação aos veículos

Os interessados no leilão podem fazer a inspeção visual dos veículos no pátio do Detran da cidade, nesta terça-feira (4), das 8h às 16h30, e na quarta-feira (5), das 8h às 10h, na Rua Manaus, 170/268, no bairro Chácara Esperia, em Piracicaba.


Leilão do Detran tem moto CB300R e +500 veículos
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *