Honda CG 160 Titan EX 2015 vermelha em leilão do Detran e vários outros veículos aptos a voltar a rodar. Para mais informações sobre esse e outros veículos e tudo sobre o leilão, basta ler o artigo com calma.

Leilão de veículos no Detran

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) está leiloando 360 carros e motos liberados para circulação com lances a partir de R$ 516, segundo publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (19).

São 320 motos e 40 carros em leilão online com lances abertos até 2 de junho deste ano, às 15h, no horário de Brasília.

Visitação

A visitação poderá ser feita nos dias 27, 28, 29 de Maio e 01 de Junho de 2020, no pátio, localizado na Av. Gury Marques, 7155 – B. Cidade Morena, em Campo Grande, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

O leilão será somente online

Serão ofertados lotes entre carros e motos conservados para CIRCULAÇÃO. O leilão será realizado na modalidade online e o certame será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial PIERRE ADRI – 004, na forma “presencial” e “online”, por intermédio do Portal Canal de Leilões, no endereço eletrônico www.canaldeleiloes.com.br.

Na forma eletrônica o leilão terá início no dia 16/05/2020 podendo receber lances pela rede mundial de computadores (internet) a partir das 10:00 hs (horário de Brasília), através do site do leiloeiro no endereço eletrônico www.canaldeleiloes.com.br, com encerramento previsto para 02/06/2020 a partir das 15:00 hs (horário de Brasília).

Para efetuar o lance via rede mundial de computadores (internet) os interessados deverão acessar previamente o site no endereço eletrônico: www.canaldeleiloes.com.br e fazer o seu cadastro, de forma inteiramente gratuita, ocasião em que será fornecida orientação quanto à remessa dos documentos exigidos, os quais são:

  • Pessoas Físicas: RG, CPF, comprovante de residência com data máxima de 90 (noventa) dias ou declaração de residência, de próprio punho, conforme a lei estadual nº 4082 de 06/09/2011.
  • Pessoas Jurídicas: Contrato Social, CNPJ, RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes.

O arrematante deverá realizar o pagamento das obrigações no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, contados do primeiro dia útil subsequente ao encerramento do certame, mediante depósito em moeda corrente do país nas contas correntes.

O arrematante deverá realizar o pagamento das obrigações no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, contados do primeiro dia útil subsequente ao encerramento do certame, mediante depósito em moeda corrente do país na conta corrente do LEILOEIRO, mantida junto ao Banco do Brasil, agência 2936-X, conta corrente 38.179-9, CNPJ: 12.997.335/0001-05. O pagamento deverá incluir o valor da arrematação do lote e a comissão de 9,00% do leiloeiro, sendo que o comprovante do depósito deverá ser enviado por e-mail ou entregue no escritório do leiloeiro para comprovar a quitação da obrigação.

Leia também

Aviso

O blog Motos de Leilão não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

 

Receba as novidades sobre leilões de moto no seu e-mail, grátis.

Coloque seu melhor e-mail abaixo e clique em Enviar.

Junte-se a 14.146 outros assinantes

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário