Na próxima quarta-feira (16), 122 lotes de veículos e 109 lotes de sucatas serão leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN). Os veículos leiloados foram apreendidos em fiscalizações do órgão e não reclamados pelos proprietários no prazo estabelecido, de 60 dias. O leilão será online.

como funciona um leilão online?

O mais importante, antes mesmo de se pensar em enviar um lance em uma disputa, é conhecer o instrumento mais importante do leilão: o edital. Nesse documento, é possível encontrar, em detalhes, todas as informações mais relevantes sobre o lote, o leiloeiro e as regras do leilão.

Portanto, em primeiro lugar, confira, com calma, o edital para evitar possíveis frustrações após o arremate. Todo tipo de leilão precisa dispor de um edital, que deve ser igualmente considerado em um leilão de carros online.

Nesse caso, o edital deve apresentar, entre outras informações, detalhes sobre o estado do veículo e sua origem, valor das dívidas acumuladas (no caso de uma alienação fiduciária), formas de pagamento, além da descrição rigorosa de cada etapa do leilão. Confira a seguir algumas das dúvidas mais comuns que o edital esclarece sobre o funcionamento de leilões de carros.

Detran realiza leilão virtual com mais de 200 lotes de veículos

Dos 122 veículos que vão continuar em circulação, 7 são carros e 115 são motos. Dos outros 109 lotes destinados exclusivamente à sucata, 13 são de carros, 44 são de motos individuais e 52 de grupos de sucatas.

As visitações acontecem na segunda (14) e na terça (15), nos pátios de Natal, Mossoró e Assú. Somente será permitida a avaliação visual dos lotes, não sendo possível o manuseio, a experimentação e a retirada de peças.

O leilão será realizado a partir das 10h no site da Lance Certo.

Os interessados em participar devem se cadastrar no site e cumprir todas as exigências com antecedência mínima de 48h. O edital e todas as informações do leilão, como relação dos lotes, imagens e especificações de marca, placa, ano de fabricação e valor inicial também podem ser conferidas no site, nos telefones (84) 99865-2897, (84) 3223- 4146, (84) 99171-6264 ou no e-mail [email protected]

Leia também

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

Deixe um comentário