Detran faz leilão com 416 motocicletas disponibilizadas

Detran faz leilão com 416 motocicletas disponibilizadas. Não fique fora dessa e garanta uma motocicleta que esteja em bom estado, ou se pretende comprar sucatas fique atento nas que estão disponíveis.

Detran faz leilão com 416 motocicletas disponibilizadas

No total são quinhentos veículos, entre carros e motocicletas, serão leiloados pelo Detran em Montes Claros nos próximos dias 5 e 6 de setembro. Os lotes, entre veículos conservados e sucatas, têm lances mínimos de R$ 100; ao todo 416 motocicletas disponibilizadas.

“A sucata é que não é passível de regularização. Ele vai ser vendido exclusivamente para empresas com CNPJ do ramo de sucata”, explica o delegado Danilo Santos Ferraz, que comenta ainda que no caso dos veículos conservados, é preciso pagar o último seguro obrigatório e a taxa de transferência.

Todos os lotes em leilão são de veículos apreendidos durante blitz e fiscalizações da polícia, e que os donos não compareceram no prazo estipulado para a retirada e pagamento de encargos. O interessado em arrematar um dos lotes deve realizar pagamento do veículo conquistado através do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), em parcela única, com vencimento em três dias úteis.

Visitação

A visitação aos lotes começou nesta terça-feira (29) e segue até o próximo dia 4 de setembro. Para participar nos dias do leilão, basta levar documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado; não é necessário levar dinheiro ou cheques.

O pátio para visitação dos lotes, onde também ocorre o leilão, fica na Avenida Atlântica, número 44, Bairro São José.

Detran faz leilão com 416 motocicletas disponibilizadas
5 (100%) 2 votes
2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *