Pular para o conteúdo

+220 motos em leilão de veículos apreendidos

  • Redação 

Acontece nesta quinta feira um leilão com +220 motos em leilão de veículos apreendidos, são 301 oportunidades para quem deseja adquirir uma motocicleta ou um veículo com preço abaixo do valor do mercado.

Anúncio

+220 motos em leilão de veículos apreendidos

O leilão de motos e carros acontece na próxima quinta-feira, dia 25, em Campos. São cerca de 301 veículos sendo 226 motocicletas e 75 automóveis que foram apreendidos no município por situação irregular. O leilão acontece a partir das 10 h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Avenida Sete de Setembro, n° 274 – Centro, em Campos. Os interessados no leilão também podem participar do mesmo através da internet pelo site responsável.

 Sobre as visitas aos lotes

A visitação aos lotes poderão serem feitas nesta quarta-feira (24), das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Pátio Norte de Ururaí, no KM 78 da BR-101, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Anúncio

Dentre os veículos esta uma moto Yamaha Crypton T105E 2004/2004 LUU0793

Placa : LUU0793
Num. Chassi: 9C6KE047040012060
Combustível: Gasolina
Cor: Vermelha
Depósito: Pátio Norte – BR 101
Dudas: 2
Estado geral: Veículo recuperável

Anúncio

Mais sobre essa moto

Os veículos que serão leiloados foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal, por algum tipo de irregularidade (multas, falta de licenciamento e/ou titularidade) e estão nos depósitos há mais de 90 dias. Muitos dos veículos que serão leiloados são recuperáveis portanto poderão circular nas ruas depois de regularizados.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Pátio Norte pelo telefone (22) 2725-9602.

Entre no site leia todas as informações para participar corretamente do leilão, pois elas são importantes na hora de realizar os lances e fechar uma compra, existem prazos e regras para serem seguidas aproveite e participe de um leilão.

Aviso

O blog Motos de Leilão não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

 

1 comentário em “+220 motos em leilão de veículos apreendidos”

Deixe um comentário

Procurando leilão…

0