A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) vai realizar mais um leilão de veículos no dia 13 de abril.

Estarão disponíveis para arremate os veículos apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos donos.

O evento será online por causa da pandemia e transmitido no site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h.

Ao todo serão 66 lotes, que totalizam 154 veículos em bom estado de conservação ou sucatas. Para participar do leilão online, os interessados deverão se cadastrar no mesmo site da transmissão até duas horas antes do início do pregão, para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação.

Proprietários podem regularizar situação

Os proprietários que queiram efetuar a retirada antes que os veículos sejam arrematados terão até a hora do leilão para regularizar as respectivas pendências.

“A medida visa dar maior rotatividade ao pátio de veículos e oportunizar que outras pessoas possam adquirir os veículos em bom estado ou sucatas que não foram procuradas pelos seus donos. É uma excelente oportunidade para quem tem interesse nesses veículos”, disse o superintendente da SMTT, André Costa.

Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante.

O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Lotes podem ser visitados

Os interessados em participar do leilão poderão visitar os veículos presencialmente no pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, de 07 a 12 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis.

Para evitar o contágio pela Covid-19, o cidadão que tiver interesse de verificar as condições dos veículos presencialmente deverá usar máscara. Quem preferir, pode consultar os lotes de forma online no endereço eletrônico www.focoleiloes.com.br.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Aviso

O blog Motos de Leilão não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário