SKY fará leilão com motos customizadas no Rock in Rio


SKY fará leilão com motos customizadas no Rock in Rio. A Cidade do Rock será invadida pelo espírito da Rota 66. A SKY, media partner do Rock in Rio, homenageará a famosa estrada americana, que vai de Chicago a Santa Mônica, e que serviu de inspiração do jazz ao rock, transformando para sempre a história da música.

SKY fará leilão com motos customizadas no Rock in Rio

Para trazer a atmosfera desse trajeto ao festival, a operadora estará presente com uma estrutura de três andares, com vista para o Palco Mundo, que remete às gas stations americanas e aos ritmos encontrados por toda a estrada.


E, para celebrar o que só a música é capaz de fazer: aproximar as pessoas – a SKY vai doar sete motos Harley Davidson customizadas a personalidades engajadas com instituições beneficentes durante o festival. Entre os nomes confirmados para recebê-las, estão: o ex-judoca e apresentador Flávio Canto (Instituto Reação), o empresário Roberto Medina (Amazonia Live), e o chef Alex Atala (Instituto Ata).

A entrega das motos será feita no estande da SKY durante os sete dias de evento. As motos serão customizadas por Chrys Miranda, fundador do Garage Metallica, um dos mais renomados espaços de customização de motos de São Paulo.

Após o festival, as peças serão leiloadas e a renda será destinada às respectivas instituições. O leilão terá inicio no dia 25 de setembro pelo site www.superbid.net e, após o leilão online, as motos vão para o leilão presencial, no dia 9 de outubro, que será realizado pela Cia. Paulista de Leilões.

SKY fará leilão com motos customizadas no Rock in Rio
5 (100%) 2 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *