Leilão tem motos com lance inicial de R$350,00. Todos os veículos estão aptos a voltar a circular. Poderão participar do Leilão, todos os interessados, pessoas físicas e jurídicas.

A Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito de Curitiba (SMDT), que realizará o LEILÃO n.º 0016/2020, do tipo maior lance, através de 01 (um) Pregão na modalidade eletrônica, para alienação de bens apreendidos nas operações de trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito de Curitiba (SMDT) e não recuperados pelos seus proprietários nos termos da lei. O organizador do leilão será a Vip Gestão e Logística SA., CNPJ 08.187.134/0001-75.

O leilão será finalizado a partir do dia 27 de julho de 2020, a partir das 09h, no site www.vipleiloes.com, (admitindo-se lances prévios), de responsabilidade de HELCIO KRONBERG, Leiloeiro Público Oficial (E.I.), inscrito no CNPJ
22.072.130/0001-72, matrícula 653 – JUCEPAR.

Quem pode participar do leilão

Poderão participar do Leilão, todos os interessados, pessoas físicas e jurídicas, as quais as quais terão direito público subjetivo à fiel observância do procedimento estabelecido neste Edital, podendo acompanhar o seu desenvolvimento, desde que não interfiram de modo a perturbar ou impedir a realização dos trabalhos, que satisfaçam integralmente as condições deste Edital e que estejam previamente
cadastradas junto ao leiloeiro no site www.vipleiloes.com.

Leia também: Leilão do Detran com motos a partir de R$100,00

Lances no leilão

Os lances serão ofertados na modalidade eletrônica através da internet, pelo site
www.vipleiloes.com, a partir do preço mínimo estabelecido no anexo deste edital, o qual servirá de base para o lance inicial, considerando-se vencedor o licitante que houver oferecido o maior valor pelo lote.

Poderá o leiloeiro, visando dar maior agilidade e mesmo garantir a operacionalidade do leilão, estipular o valor mínimo de incremento (lance a lance) por lote no ato do pregão, bem como unir, desmembrar os lotes ou alterar suas ordens, mediante autorização da Comissão de Leilão.

O envio do lance para este Leilão Eletrônico será considerado como evidência de que o participante examinou criteriosamente todos os documentos do Edital, que os comparou entre si e obteve da Vip Gestão e Logística SA. informações sobre qualquer ponto duvidoso antes de apresentá-la.

Após o envio do lance através do portal não será mais possível a sua desistência ou retirada, sendo o participante responsável por todas as informações por ela disponibilizadas, ficando sujeito às penalidades previstas na legislação em vigor.

Não se admitirá desistência sob alegação de que foi dado lance em lote equivocado

Vistoria e participação

Os bens a serem leiloados em conformidade com o Anexo único, deverão ser examinados pelos interessados nos dias 23 e 24 de julho de 2020, das 09h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, no pátio localizado à Rua Alberto Klemtz, 310, Portão, Curitiba/PR, para que todos tomem conhecimento da real condição física, de conservação e de alienação dos bens.

Sendo os veículos leiloados no estado e condições em que se encontram, será permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos mesmos, não sendo aceitas reclamações posteriores quanto aos referidos estados e condições, e nem sendo permitido ao arrematante a execução de qualquer tipo de serviço nas dependências onde os bens se encontram, como manuseio, experimentação ou retirada de
peças.

O leilão será realizado somente na modalidade eletrônica, sem possibilidade de participação presencial.

Leia também

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • 3
  •  

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário