Notícias sobre leilão de motos

Leilão tem Honda XR 250 Tornado com lance inicial de R$300

Leilão tem Honda XR 250 Tornado com lance inicial de R$300 e mais de 750 outros veículos. Leilão é de carros e motos apreendidos pela Polícia Civil e o período de visitação acontece entre os dias 9 a 14.

Leilão da Polícia Civil

A Polícia Civil de Governador Valadares vai realizar leilão de veículos apreendidos nos dias 17 e 18 de março. São 759 lotes disponíveis, entre automóveis e motocicletas, em condições de conservados ou sucatas.

Visitação aos veículos do leilão

É assegurado a todo interessado o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos automotores, nos dias e horários contidos no edital, pelo que ninguém poderá, posteriormente, alegar qualquer
desconhecimento do estado de conservação dos bens, objetos do presente leilão.

O período de visitação nos pátios credenciados terá início na próxima segunda-feira (9) e vai até sábado (14), no período de 9h às 17h.

Destaques do leilão

Alguns destaques do leilão são:

Como participar do leilão

Para participar do leilão, os interessados deverão comparecer ao Parque de Exposições, na Rua João Dias Duarte, nº 1450, bairro São Paulo, com acesso pelo portão 14, a partir das 9h. Em caso de pessoa física, é necessário levar carteira de identidade e CPF.

Já as pessoas jurídicas devem apresentar o contrato social da empresa, com documento de identidade e CPF do representante. Neste caso, é exigido prévio cadastramento junto ao Detran para poder participar do leilão.

Poderá participar desta licitação de veículo considerado CONSERVADO, qualquer pessoa física maior de
(dezoito) anos ou emancipada, ou pessoa jurídica.

Poderão participar do leilão de veículo considerado SUCATA, somente as pessoas jurídicas cujo objeto social seja a desmontagem de veículos automotores e estejam devidamente credenciadas junto ao DETRAN-MG, condição que será verificada pela Comissão de Leilão local mediante apresentação da respectiva Certidão de Credenciamento.

Mais informações no site do Detran ou na Delegacia de Trânsito da cidade, localizada à Rua Israel Pinheiro, 3075, anexo, Centro.

Pátios credenciados

  • Auto Socorro Muriaé – Av Industrial, n°1695, Distrito Industrial – Governador Valadares – Contato: (33) 98836-8548.
  • Auto Socorro GV: Rodovia 259, KM 155, Bairro Capim – Governador Valadares – Contato: (31) 99477-2455.

Leia também

Leilão de motos

Um comentário

  • Valdir

    Como participar de compras de Bros e valor avista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *