Leilão Santander tem Honda CB Twister 250 CC 2019 e outros veículos. O leilão do Banco Santander em parceria com a Sato Leilões será realizado dia 20 de junho, às 10h. É possível encontrar carros e motos seminovos com 10, 20 e até 50% de desconto em relação à tabela Fipe.

Os veículos que estão sendo leiloados são recuperados de financiamento pelo Banco Santander. São por volta de 149 lotes com veículos em bom estado de conservação e possibilidade de documentação.

De acordo com informações disponíveis no site da leiloeira, serão leiloados 124 carros, 21 motos e 4 Utilitários leves. É possível encontrar veículos de diversas marcas e modelos.

Leilão Santander online

É valido lembrar que o leilão de veículos será realizado de forma online, por conta do atual momento sanitário enfrentado. A transmissão será realizada ao vivo no site da leiloeira, a Sato Leilões.

Alguns destaques do leilão

No site da Sato Leilões é possível verificar a lista completa dos veículos, também é possível ver fotos dos itens e lance inicial. Para os interessados na compra é necessário se cadastrar no site da leiloeira e realizar o lance pelo link.

Alguns destaques do leilão Santander online são:

  • Honda CB Twister 250 CC 2019
  • Honda CG 160 FAN ESDI 2016
  • Honda CB 250 F Twister 2018

Leilão Santander tem Honda CB Twister 250 CC 2019

Visitação e documentação

A documentação do lote arrematado será entregue pelo COMITENTE VENDEDOR no prazo de 30 (trinta) dias úteis da realização do leilão, exceto se houver prazos diferenciados constantes na condição/descrição do lote podendo também, ser automaticamente prorrogado caso surjam bloqueios, restrições ou outras situações intempestivas.

Os documentos deverão ser retirados pelo arrematante no escritório do Leiloeiro, sito à Travessa Comandante Salgado, 75 – Bairro Fundação – São Caetano do Sul – SP, de segunda à sexta feira das 9 às 16 horas sendo obrigatória a apresentação da Nota de Venda Original.

Para retirada por terceiros, o mesmo deverá apresentar procuração específica com firma reconhecida.

O Arrematante obriga-se a não circular com o veículo arrematado sem que antes efetue a transferência de titularidade do bem, que deverá ser feita no prazo máximo legal de 30 dias, conforme a legislação determina.

Leia também

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • 14
  •  

Aviso

O blog Motos de Leilão não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário