Leilão do Detran tem Honda NXR 125 BROS 2013 com lance inicial de R$800 serão mais de 45 veículos em estado recuperáveis, leia o artigo e veja mais opções para escolher e saiba como participar.
Leilão do Detran tem Honda NXR 125 BROS 2013 com lance inicial de R$800
O Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN – Ba, pessoa jurídica de direito público, com sede na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 7744 Salvador – Ba, no exercício de suas atribuições, fundamentado na lei torna público que realizará licitação, na modalidade LEILÃO, para a venda de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e formas de legislação pertinentes, conforme especificações a seguir.
Sobre a visitação dos veículos
Os veículos a serem levados a leilão poderão ser verificados através do site www.brbid.com e www.oscarleiloes.com.br, que terá as descrições e fotos de cada lote ou também podem ser visitados nos pátios onde se encontram acautelados, situado na Rod. BR-101, S/N, São Lourenço, Itabuna/Ba; Telefone: (73) 3211-0406, entre o período (04 dias úteis) de 05/10 a 10/10/2016. 3.2.
O bem deverá ser examinado pelo interessado e, se for o caso, por técnicos de sua confiança, apenas nos dias e horários estipulados para a visitação.
Local e data do leilão
O Leilão será realizado simultaneamente nas modalidades: online através do site www.brbid.com e presencial, do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia, situado na Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 7744, Pernambués, CEP: 41.800-700, Salvador/Ba, no dia 11/10/2016, a partir de 09:00 horas.
Condições dos veículos
Os veículos serão leiloados no estado e condições em que se encontram, e se pressupõem conhecidas pelos licitantes por ocasião do leilão. Fica sob responsabilidade do arrematante posterior revisão técnica dos sistemas e peças do veículo, antes de colocá-lo em circulação, a fim de verificar a funcionalidade dos mesmos por ocasião do seu registro e transferência.
Quem pode participar do leilão
Poderá participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica, desde que devidamente inscritas no CPF ou no CNPJ, essas informações são utilizadas para todos os documentos gerados pela venda em leilão. As informações cadastrais são confidenciais e guardadas em sigilo, e serão utilizadas para emissão de Nota Fiscal.
No ato da arrematação será exigida a apresentação dos seguintes documentos dos Arrematantes, no original, sob pena de nulidade do lance: CGC ou CPF (cópias e originais); Contrato Social (cópia autenticada e reconhecimento de firma); Documento de Identidade, previsto na Legislação (cópia e original); Comprovante de Endereço (cópia e original).
Aviso
O blog Motos de Leilão não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.
Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.
Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.
Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.
Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.
Leiilão em Fortaleza Quando??
Quero um bros nxr 2014
Leilões de moto e carros
Carro strada
Carro ou moto
Eu quero essa bros 125 preta 2013
Leia o artigo participe e adquira ela.