Leilão do Detran tem 364 motos disponíveis. A visitação prévia será entre quarta e sexta-feira (27, 28 e 29). Nesta edição, serão leiloados 46 carros e 364 motocicletas. Confira como participar.

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realiza seu terceiro leilão do ano no dia 1º de agosto. A visitação prévia será entre quarta e sexta-feira (27, 28 e 29). Nesta edição, serão leiloados 410 veículos: 46 carros e 364 motocicletas.

Visitação

A visitação que antecede o leilão será das 8h às 16h nos três dias, no pátio da empresa WR Leilões, localizado na rodovia Manoel Urbano (AM-070), quadra O, número 7, Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

“É importante para a pessoa que pretende comprar um veículo no leilão, primeiro fazer a visitação e verificar o estado do veículo. Após o arremate o veículo será transferido para o arrematante, onde será sujeito a uma vistoria de segurança, como em uma transferência comum, por isso a importância da visita para saber o estado físico do veículo”, informou o presidente da comissão de leilão do Detran-AM, Altair Gadelha.

É assegurado a todo interessado o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos na visitação, para que possa ver o estado de conservação dos bens do leilão. “O participante não poderá alegar, posteriormente, o desconhecimento do estado destes veículos”, afirmou o Detran-AM.

O leilão será realizado de forma on-line, no site www.wrleiloes.com.br.

Lances

O valor inicial para lance no automóvel é de R$ 200,00 e motocicleta de R$ 100,00. Todos os participantes do leilão devem estar previamente cadastrados no site oficial. A partir desse cadastro, os lances já estão liberados.

Leia também

Aviso

O blog Motos de Leilão não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

 

Receba as novidades sobre leilões de moto no seu e-mail, grátis.

Coloque seu melhor e-mail abaixo e clique em Enviar.

Junte-se a 14.146 outros assinantes

Deixe um comentário

Deixe um comentário