Leilão do Detran tem +100 motos conservadas aptas a circular nas ruas

Leilão do Detran tem +100 motos conservadas aptas a circular nas ruas, dentre os lotes a serem leiloados tem 143 veículos conservados, de acordo com a presidente da comissão permanente de leilões, Ana Taís Mello, os interessados em participar do leilão devem realizar o cadastramento no site da Leiloeira Oficial.

O leilão do Detran terá mais de 100 motos que estão conservadas e aptas para circular nas ruas, dentre os veículos tem muitos carros também aptos para circulação nas ruas.


Leilão do Detran tem +100 motos conservadas aptas a circular nas ruas

Como participar do leilão

“É importante destacar que o cadastro no site é a primeira etapa da inscrição. Depois é necessário realizar a visitação dos veículos que irão a leilão, para que a inscrição seja efetivada. Durante a visita, o participante não pode manusear os veículos, é apenas uma inspeção visual”, esclarece Ana Taís.

Qual a data do leilão

O leilão público de veículos apreendidos de Cruzeiro do Sul realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), que será realizado dia 4 de outubro, abre inscrições para interessados nesta segunda-feira, 26, e segue até 30.

O leilão será realizado no município, a partir das 9 horas, nas dependências do Teatro dos Náuas, localizado na Rua Purus, 479, bairro João Alves.

LOCAL DE VISITAÇÃO E EXPOSIÇÃO DOS VEÍCULOS

Os veículos estarão expostos para visitação no Pátio de Veículos Apreendidos da 1ª CIRETRAN – Cruzeiro do Sul, situado na Estrada AC-405, Estrada do aeroporto, Km 01, Bairro Miritizal (ao lado da Farinhada Clube), CEP: 69.980- 000. No período de 26/09/2016 a 30/09/2016, de Segunda à Sexta-Feira no horário de 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 16h00min

Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram a quem oferecer o maior lance. Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar.

O edital pode ser acessado no site do Detran.

Leilão do Detran tem +100 motos conservadas aptas a circular nas ruas
4.4 (88.57%) 7 votes

1 thought on “Leilão do Detran tem +100 motos conservadas aptas a circular nas ruas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *