Leilão do Detran com 200 motos que podem circular novamente. O leilão acontece até o dia 14 de julho e a visitação pode ser feita nos dias 9, 10 e 13 de julho de 2020.

Esse é mais um leilão para veículos de circulação que está aberto por meio da Operação Pátio Zero do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

O órgão está a todo vapor esvaziando os pátios de apreensão das agências do Estado e agora 265 motocicletas e 35 automóveis estão disponíveis para arremate até o dia 14 de julho.

O diretor presidente do órgão, Rudel Trindade, comenta que toda a arrecadação está sendo revertida para a sociedade, por meio de melhorias nas agências e sinalização de trânsito. “O intuito é que os pátios sejam esvaziados até o fim do ano”, diz.

Conforme a coordenadora de leilão do Detran-MS, Sandra Regina Vera Celestino, após o cadastro realizado e o recebimento dos documentos exigidos, é fornecido, via e-mail, um login e senha para o arrematante. “Após se tornar apto o licitante está pronto para realizar seus lances”, afirma.

O período de visitação será nos dias 9, 10 e 13 de julho no pátio da leiloeira, localizada na Avenida Gury Marques, 7155, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Para participar do certame é preciso acessar o site www.canaldeleiloes.com.br e fazer o cadastro, de forma inteiramente gratuita.

O arrematante não responde por quaisquer débitos/restrições que constem sobre o veículo a data do leilão, todavia, deverá requerer a desvinculação dos mesmos junto aos órgãos responsáveis.

A eventual demora por parte dos órgãos responsáveis para efetivar a baixa dos débitos não é motivo para cancelamento da arrematação e deve ser considerada antes de efetuar o lance.

Leia também

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Participe da conversa

2 Comentários

Deixe um comentário