Leilão do Detran 2020 tem 965 motos e 67 carros. No primeiro leilão de 2020, que será pela internet, o Detran colocará à venda 1.032 veículos, sendo 965 motocicletas e 67 carros. O leilão será nos dias 13, 14, 15 e 16 de julho.

A visita para conhecer os lotes será aberta ao público a partir de segunda-feira, 29, mas com agendamento para evitar aglomeração. Interessados devem se cadastrar no site www.leiloesdonorte.com.br. O agendamento para visitas pode ser feito pelo WhatsApp nos números (92) 98263-4129 e 98218-1717.

As visitas serão realizadas entre os dias 29 de junho e 11 de julho, das 8h ao meio-dia e das 13h às 16h. Os veículos estão no galpão da empresa leiloeira, na Avenida Buriti, no Distrito Industrial, na antiga fábrica de bicicletas da empresa Monark.

A pessoa que arrematar os veículos terá 24 horas para pagar o lance por meio de boleto bancário. Caso isso não seja feito, o comprador perderá o lote arrematado e ainda sofrerá sanções cíveis e criminais, conforme consta no edital do leilão disponível no site do Detran-AM.

Além de pagar o arremate, que é composto pelo valor do lance mais a taxa do leiloeiro (5%) e a taxa administrativa de pátio (R$ 150 para moto e R$ 300 para carro), o comprador também fica responsável pela regularização dos veículos comprados.

O leiloeiro dará início ao leilão online dia 13 de julho às 09:00 horas pelo lote 01 até o lote 320, no dia 14 julho mesmo horário, dará início ao lote 321 ao 640, no dia 15 de julho dará início ao lote 641 até 960, no dia 16 de julho dará início ao lote 961 até o lote 1039, podendo desde já retornar ao certame em qualquer tempo os lotes não vendidos ou com problema de arrematação.

A RETIRADA, LIBERAÇÃO E A NOTA DE VENDA, serão entregues juntos com o(s) bem arrematado(s) , o bem só será entregue pelo leiloeiro após o pagamento integral do preço do lote de bens e outras obrigações financeiras, mediante AGENDAMENTO VIA WhatsApp® (092) 98218-1717, (092) 98263-4129.

Leilão do Detran 2020 tem 965 motos e 67 carros

Na NOTA DE ARREMATAÇÃO deverão constar as características completas do lote do bem arrematado (a condição, a marca e o modelo, a placa, o número do Chassi e motor, o ano de fabricação, a UF e o valor da arrematação, a identificação do arrematante pessoa natural), o nome completo do arrematante, o número de inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF, o número da Carteira de Identidade, o endereço completo, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o estado e o CEP, e se pessoa jurídica, a razão social da empresa arrematante, o número de inscrição no Cadastro acional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, o endereço completo da sede social, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o estado e o CEP.

De posse da NOTA DE ARREMATAÇÃO, o arrematante do veículo RECUPERÁVEL após 45 dias úteis da realização do Leilão, agendará no site do DETRAN/AM (www.detran.am.gov.br), transferência de propriedade e demais serviços requeridos pelo mesmo, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, sob pena de multa pelo atraso de transferência.

No dia e horário agendado, o arrematante deverá apresentar na Subgerência de Veículos, os seguintes documentos para a solicitação do serviço: Nota fiscal original com assinatura do leiloeiro reconhecida em cartório por autenticidade, Original e cópia da RG ou CNH (ou documento oficial equivalente), original e cópia do CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses) e vistoria do veículo, a ser realizado nas Empresas Credenciadas de Vistoria Veicular (ECV).

Qualquer dúvida, deixe um comentário.

Leia também

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário