Leilão da Prefeitura conta com mais de 80 lotes. Está em busca de um leilão com diversidade de veículos e preços? Saiba mais sobre esse Leilão da Prefeitura.

Vip Leilões

A VIP Leilões atua com expertise a mais de 21 anos no mercado de leilões judiciais e extrajudiciais, proporcionando aos seus clientes e parceiros bons negócios com credibilidade, honestidade e excelência.

Está presente em 16 estados brasileiros operando em 31 grandes cidades, disponibilizando mais de 800.000 m² de área de armazenagem, distribuídos entre pátios, galpões, auditórios e escritórios.

A VIP Leilões possui um banco de dados com mais de 300 mil compradores e investidores cadastrados e habilitados a darem lances. Oferecendo aos seus clientes e parceiros praticidade, transparência e profissionalismo inovador em suas vendas.

Prefeitura

No Brasil, uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal).

Esta é comandada por um prefeito e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente.

O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal,  também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito.

A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o “prefeito”, é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal.

Leilão da Prefeitura conta com mais de 80 lotes

O leilão da prefeitura será realizado no dia 14 de dezembro de 2021 e possui um total de 81 lotes disponíveis para lance.

Data, local e horário do leilão

O leilão da prefeitura será realizado no dia 14 de dezembro de 2021 com inicio as 9:30h da manhã e será realizado de forma online pelo site da Vip Leilões. O leilão da prefeitura possui um total de 81 lotes de veículos disponíveis para lance.

Objeto do Leilão

O presente Leilão Público tem por finalidade obter propostas para a alienação de bens móveis, considerados inservíveis e antieconômicos ao Patrimônio Público Municipal, conforme relação dos lotes discriminados no Anexo I.

Os bens mencionados no anexo serão vendidos no estado de conservação e condição em que se encontram, pressupondo-se tenham sido previamente examinados pelo licitante, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

Visitação pública dos veículos

Para que os possíveis interessados tomem conhecimento do estado dos bens, está aberto para visitação pública nos dias: 06, 08 e 10 de dezembro de 2021, no endereço abaixo, devendo ser agendada a vistoria previamente até dia 03/12/2021 com os Srs:

Carlos Aramando da Silva – telefone: (11) 2630-7251;

Eliane Cardoso – telefone: (11) 2630-7266

Vanessa Momesso Pitta – telefone: (11) 2630-7275.

Local da Vistoria: Departamento de Veículos e Equipamentos (SU-1): – Avenida Caminho do Mar, 2795, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP, CEP 09611-000 – Garagem Municipal.

Forma de pagamento

Os pagamentos são irretratáveis, não haverá a devolução dos valores pagos em razão de desistência da compra, descumprimento do edital ou outros.

A forma de pagamento será à vista por meio de boleto gerado pelo sistema com o prazo de 24 horas para pagamento, no site www.vipleiloes.com.br, com usuário e senha, cuja baixa ocorre via sistema.

O Arrematante além do valor referente a arrematação do bem, deverá pagar o valor referente a comissão do leiloeiro, que corresponde a 5% (cinco) sobre o valor do lance vencedor.

Relação de veículos disponíveis

No total serão 81 lotes disponíveis para lances.

  • Moto FACTOR ybr125 ED 2012/2012 com lance inicial de R$1.000,00

Se ficou alguma dúvida, deixe um comentário. Não se esqueça de compartilhar essa informação com seus amigos nas redes sociais.

Leia Também:

Aviso

O blog Motos de Leilão não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

 

Receba as novidades sobre leilões de moto no seu e-mail, grátis.

Coloque seu melhor e-mail abaixo e clique em Enviar.

Junte-se a 14.146 outros assinantes

Deixe um comentário

Deixe um comentário