Pular para o conteúdo

Leilão com 500 veículos com até 80% de desconto

    Leilão com 500 veículos com até 80% de desconto organizado pelo Sato Leilões. Para mais informações, continue lendo o artigo e confira essa grande oportunidade para comprar uma moto ou carro apto a rodar nas ruas.

    Sato Leilões

    Fundada pelo leiloeiro Antonio Hissao Sato Junior e atuante no mercado desde 2004, a Sato Leilões conta com um histórico de mais 575 mil bens comercializados, entre eles veículos, imóveis, inservíveis, máquinas e equipamentos industriais e muito mais.

    Leilão com 500 veículos com até 80% de desconto

    A Sato realiza dois leilões online de veículos do Departamento Central de Transportes Internos do Estado de São Paulo (DCTI). Eles ocorrem entre os dias 13 e 14 de junho, a partir das 10h, sendo que no primeiro dia serão leiloados os lotes do 1 ao 256 e no segundo do 257 até o 512.

    Dentre os destaques estão uma Toyota Hilux SW4 4X2SR, com lance inicial de R$ 15 mil e uma Yamaha/Lander XTZ250 a partir de R$ 2.400. Para participar é necessário se cadastrar no site da Sato Leilões.

    Visitação

    A visitação para inspeção dos lotes acontece nos dias 9 e 10 de junho, das 9h às 11h30 e também das 13h às 17h30 no pátio da Sato Leilões, localizado na Rodovia Índio Tibiriçá, 2.875 – Bairro Ouro Fino – Ribeirão Pires (SP).

    Os interessados precisam se cadastrar no site do leiloeiro, ter 18 anos completos ou mais e estar de acordo com as informações presentes no edital do evento para, na hora da disputa do lote, estar ciente das condições de pagamento e retirada.

    Para conferir todos os veículos disponíveis, clique aqui e acesse o edital do leilão no site oficial do leiloeiro.

    Leia também

    Aviso

    O blog Motos de Leilão não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

    Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

    Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

    Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

    Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

     

    Deixe um comentário