O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realizará cinco leilões online a partir desta quinta-feira (4). As ações ocorrem durante o mês de fevereiro e abrangem mais de 3.000 veículos disponíveis em cinco cidades da região metropolitana de São Paulo.

Detran realiza leilões com mais de 3.000 carros

Só em Guarulhos, primeiramente, fazem parte dos certames cerca de 2.000 veículos. Já Itaquaquecetuba, entretanto, conta com 886. Na sequência, Arujá e Santa Isabel têm, respectivamente, 268 e 196 unidades. Nesses dois últimos municípios, o leilão acontece nesta quinta-feira (4).

Em Guarulhos serão dois certames. O primeiro, também nesta quinta-feira, e o outro, no entanto, na sexta-feira (5). Serão, em suma, 1.060 veículos disponíveis. Já nos dias 9 a 11 de fevereiro, o leilão na cidade disponibilizará 871 veículos. Fazem parte dos certames, por fim, lotes com direito à documentação e em final de vida útil.

Cabe salientar que nos dias 11 e 12 de fevereiro, o leilão acontece em Itaquaquecetuba.

Os veículos apreendidos por questões administrativas, no entanto, como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia, entre outros, exigem pagamento à vista.

Como participar de leilões?

Os interessados, a princípio, podem acessar o site para fazer a inscrição no evento e conferir os editais. Ali, são informados nome e contato do leiloeiro, dados dos veículos, endereço e horário de visitação ao pátio, que pode ser feito antes do leilão para checar as condições dos veículos. Visitas, no entanto, são agendadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Primeiramente, as inscrições para participação devem ser feitas pelo site das empresas responsáveis. Mais informações, por meio do portal do Detran-SP (www.detran.sp.gov.br). Após a inscrição, o participante receberá uma senha.

Vale lembrar que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o veículo apreendido ou removido e não reclamado pelo proprietário em até 60 dias pode ser avaliado e levado a leilão.

Seguem abaixo os endereços:

Santa Isabel:
Rua José Bueno, 735 (Santa Isabel – SP)

Arujá:
Rua José Bueno, 735 (Santa Isabel – SP)

Itaquaquecetuba:
Rua Sorocaba, 266 (Itaquaquecetuba – SP)

Guarulhos (4 e 5 de fevereiro):
Rodovia Presidente Dutra Km 224 (Guarulhos – SP)
Estrada Senador José Ermírio de Moraes, 03 (Araçariguama – SP)
Rua Cláudio dos Reis, 295 (Araçariguama – SP)

Guarulhos (9 a 11 de fevereiro):
Avenida Coqueiral, 217 (Guarulhos – SP)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Aviso

O blog Motos de Leilão não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário